07 agosto, 2006

Um pouco de nostalgia....

Nesse fim de semana fui à casa de um grande amigo, o Sartoreto. Todo ano a mãe dele faz uma comemoraçãozinha no aniversário dele (23 de julho), mas como esse ano ele estava doente, ela fez no sábado dia 05 de agosto. A casa desse amigo sempre foi nosso ponto de encontro (dos meus amigos do coltec), e vira e mexe a gente tava na casa dele. O que me chamou atenção foi a atenção que a mãe dele despendeu à nós. Ela tirou fotos, nos abraçou várias vezes e me disse que realmente estava com muita saudade de nós. O mais interessante foi que a casa dele estava cheia de outros amigos do sartoreto, a galera da banda dele, primos, a namorada e mesmo assim, ele ficou com a gente o maior tempo e a mãe dele o tempo todo nos dando atenção. Foi engraçado porque a gente quase não se vê mais, pois tá todo mundo trabalhando ou estudando na UFMG (com excessão de mim e de um dos nossos amigos). Sinto saudades daquela época. Estamos crescendo, envelhecendo e evoluindo. Isso me assusta! É complicado pensar que já convivo à 6 anos com essas pessoas, e que por mais que estejamos juntos, sempre telefonando e tudo o mais, a gente se distanciae a o mesmo tempo estamos juntos. É paradoxal. Quando a gente se formou, a mãe desse cara me disse "tenho certeza que você não permitirá que essa turma se disfaça!" Eu não sei se sou eu que não permito que a turma se disfaça, mas acredito que a gente não se distanciar. Todos eles são muito importantes na minha vida. Amo a todos.

3 comentários:

Luís Moreira disse...

Pede ele meu guarda-chuva

Everaldo Vilela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Everaldo Vilela disse...

kkkkkkkkkkk

luís do céu...