03 agosto, 2006

Olhe bem para o lado, aquele que se diz seu amigo pode não ser...

Começei a escrever um blog por influência de um cara que eu sempre achei bacana, aí ele me incentivou a escrever e sempre que pode, comenta o meu blog, da mesma forma com que eu adoro o que ele escreve, apensar de odiar Los Hermanos. Atá aí nada de mais... Ontem ao voltar do intervalo de uma aula para outra ele SIMPLESMENTE ME DISSE QUE ACHAVA O MEU BLOG FÚTIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FÚTIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FÚTIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como assim? Estou revoltada.... Ele, que eu achei que fosse meu AMIGO, me disse que eu não escrevia nada que prestasse... Eu concordo que eu não falo de política, ou do galo, ou de coisas que interessam à ele, agora chamou meu blog de FÙTIL... eu nem soube o que responder... e só pra irrita-lo eu vou continuar "mantendo minha linha editorial"(gostou né!) porque é assim que eu gosto de escrever...

Mudando de pau pra cavaco... Estou tentando com a minha turma montar uma revista eletrônica. Mas deixa eu terminar o projeto que eu falo mais disso aqui depois.

Avaliação das teorias já comentadas anteriormente...
- Rp ( vai ser osso ouvir ela falar todas as aulas os 100mim, mas fazer o quê?!?!)
- PP ( a professora é só uma das donas de uma das maiores agências de Publicidade de bh!putz, essa vai ser muito boa!!!)
- Jornalismo (ECA!- O professor é legal, mas não sei se vou conseguir ir bem , pois tem que escrever muito, e isso me dá preguiça. )

3 comentários:

helder matias disse...

Não fui eu!!!..:D
;]

...............

Quanto as disciplinas
PP...analisar propaganda é baum, mas fazer, criar táh osso, não é minha praia.

RP...serão histórias e mais estórias.

JJ...ele quebrou o gelo, ao menos algo de diferente nestes três, a ironia dele me lembra alguem...huahuahua...o que é baum!...:D

helder matias disse...

não anie termina de ler o post lá please!!!....:D

tu tem que ver a ma nota da jornalista entrevistando eles....veja ao menos o video...haha

Everaldo Vilela disse...

Anie,
o comentário do post está no seu e-mail.