02 agosto, 2006

And so it is...

Blz, as aulas voltaram, eu descobri que vou ter aula de PP (obá!) com uma das donas de uma das maiores agências de Publicidade de BH, que a minha professora de RP parece que vai arrotar a qualquer momento, e que a PUC vai continuar a mesma...

Foi legal rever a turma, apesar da turma não estar completa.

Estou preparando umas historinhas para colocar aqui, mas vou terminar de escrever e depois eu posto.

Só para quem gosta, tenho um professor, o Caio César (Luciana, eu não estou babando ovo dele, eu só gosto do que ele anda escreveno!)e ele escreve quizenalmente nessa revista eletônica e eu achei super legal não só a coluna dele "focinho de porco não é tomada" como todo o conteúdo da revista. http://www.revistaparadoxo.com/materia.php?ido=3180 vá lá e dê uma olhada.

Nenhum comentário: