04 agosto, 2006

NÃO ADIANTA... EU VOU CONTINAR AMANDO OS MEUS AMIGOS, E A VOCÊ PRINCIPALMENTE...

PUTA Q PARIU.... C É FODA!!! TODA VEZ VC CONSEGUE ME DESARMAR, MAS DESTA VEZ C PEGOU PEADO!!!

Amor, c sabe que eu sou louca por você, que te tenho como um AMIGO E TANTO, e só escrevi para te provocar... é claro que não tinha a intenção de te ofeder e sim de brincar... SE EU OFENDI PEÇO DESCULPAS...

Confesso que estou sem saber o que te dizer, vc me desarmou... vc sempre faz isso... hehehehe

Você é como um irmão mais velho que eu não tenho, que discute, me diz o que é certo ou errado, me ajuda nas horas difíceis, e mais do que tudo, eu sei que nunca foi sua intenção me ofender, e sinceramente, não estou ofendida... brinquei... como sempre faço e continuo tendo a liberdade de brincar com você... Você só deixarar de ser meu amigo se você não mais quizer a minha companhia, porque do contrário, eu vou continuar enchendo o seu saco !!hehehe

Te adoro muito...

Beijocas...

Nenhum comentário: