06 junho, 2010

Par de Vasos... as amigas pelo caminho


Graças a Deus sou uma pessoa cercada de amigos... e esses dias, pensando nisso, vejo que cada período da minha vida tenho uma “amiga” que se destaque. Assim, vou contar um pouco sobre cada uma delas, mesmo que algumas delas eu não saiba mais o paradeiro...

Nas fraldas: Fernanda Elisa

A amizade vem praticamente de berço... ela é exatamente 11 dias mais velha que eu... e desde o berçário da escola Santa Luzia somos amigas... não tão próximas hoje, mas sempre que nos encontramos, é uma farra!

No primário: Gabriela (não me lembro o sobrenome)

Uma baixinha invocada que só me trouxe dor de cabeça... kkkkkkkkk me lembro pouco dela, mas lembro-me que meu pai não gostava das muitas horas que passávamos ao telefone.

Na catequese: Luiza Otoni (João Bolão heheheheh)

Ela é gêmea. De um garoto. (qual é a importância dessa informação? Nenhuma heheheh) Fizemos catequese juntas e hoje eu sei que ela me achava uma chata hehehhe somos amigas próximas (mesmo não morando tão próximas mais). Já guardei 2 buques de flores na minha casa que ela recebeu e não podia chegar em casa com eles, já trabalhamos juntas, já curtimos carnavais em Diamantina... ela tem mais 2 irmãs que também são muito minhas amigas... a Lu é a amiga pra fazer as coisas criativas e ao mesmo tempo esquisitas!

No Colegial: Danielle Souza

Cricri... isso mesmo...cricri...hehehe Essa é a melhor descrição da personalidade dela. Ficamos com o mesmo cara (claro, em momentos diferentes), ouvimos muita Boy Band juntas e foi ela quem me apresentou o meu único vício: HANSON! Sim, a culpa é toda dela (ela odeia quando digo isso hehehehe) Me lembro dela ficando invocada no alto dos seus 1 metro 60 e poucos centímetros de altura dela, pisando firme pelos corredores do Modelo, balançando aquele cabelo enorme! A gente era feliz e não sabia!

Hanson: Tatiana Gomes

A melhor companhia para se dançar...correto? hehehehe Somos amigas unidas a princípio por uma paixão quase irracional por Hanson. Hoje, essa união representa uma amizade que vai muito além... fui madrinha do casamento dela e tenho certeza que serei madrinha dos filhos dela, (adoro o marido dela), e tenho, com muito carinho, a certeza de que ela me considera uma irmã (que ela não teve!), assim como eu a considero. Já choramos juntas, já rimos, viajamos, procuramos insanamente um fast food em São Paulo. E nossa amizade tem a melhor trilha sonora que amigas podem ter.

Do Segundo Grau: Rebeca Zocratto

Conhecemos-nos somente no 2º. Ano, mas como fizemos, ou melhor, começamos e não terminamos, o curso técnico de eletrônica juntas, acabamos por nos aproximar. Tivemos um hiato de aproximadamente uns 3 anos, quando ela ficou “casada”. Hoje, somos carne e unha... De chegar ao ponto de nossos pais se perguntarem se temos um caso..kkkkkkkkkkkkk Uma amizade daquelas de só uma olhar pra outra já sabemos o que estamos pensando... uma amizade daquelas de ouvir e vibrar com as mesmas coisas, mesmo ela indo ao show do Metallica e eu pro carnaval de Diamantina... Confidentes!

Na faculdade: Luciana Ferraz

Ela é quase minha mãe... Sério! De brigar comigo, de dar conselho e ficar preocupada quando ela acha que alguma coisa tá errada. Também fui madrinha do casamento dela e adoro o marido dela. Nossa amizade é quase religiosa (se você me permite o trocadilho). Lu é quase meu lado “irmão”! Hehehehhe Celebre pergunta que ficara na mente é: “como você acha que você vai ficar magra?” e eu respondia: “Lu, não tenho a menor idéia, nunca fui magra!” E hoje sabemos como é né?

Na pós-graduação: Debora Lima

No segundo dia de aula tínhamos que fazer grupos... quem estava do meu lado? A loira micareteira... e com quem me identifiquei? Com ela claro! Nossa amizade é recente, e tem sido muito bacana conhecê-la! Tenho certeza que passarei a freqüentar mais shows de Axé, Samba e Sertanejo com ela...

Não posso dizer que as amigas param por aqui. Ainda teve:

A Pauliane, que viajou comigo pro Beto Carreiro e de quem não tenho notícias, mas tivemos excelentes omentos juntas. Também ouvi muito BSB com ela.

A Artemis, minha eterna Tilelê. As pessoas que nos conhecem normalmente não entendem a nossa amizade... mas a gente entende né...mesmo uma não entendendo a outra! Heheheheh

A Nathália Gomide, namorada de um dos meus melhores amigos (longa história essa!), que apensar de não termos muita coisa em comum, gostamos muito de boas discussões e partidas de wii.

Várias outras que ficaram pelo caminho e que as 00:49 de um sábado, nas me lembro, mas tenham certeza que todas moram no meu coração. Agradeço a todas à amizade eterna!

Atualização: AO PROCURAR FOTOS DELAS PARA COLOCAR NESTE POST ENTENDI MUITAS DELAS SE CONHECEM E SÃO AMIGAS, POR MINHA CAUSA...HEHEHEHEH MARAVILHOSO ISSO!


6 comentários:

Rebeca Zocratto disse...

Amiga, I Love you pra chuchu tb!!! rsrs...
Eu sei q a gente é unha e carne.. mas como eu frequento shows do Metallica, não se empolgo de acompanhar as micaretas e shows de Axé não... Tenho alergia! kkkkkkkkkk
Bjos, bjos e amo todas de montão!

PS: Vc esqueceu de dizer que quando sua irmã casou o seu irmão disse que eu ia me mudar definitivamente pra sua casa! kkkkkkkkk

Luciana Ferraz disse...

Amiga,
amo vc demais. Tenha a certeza que sou sim sua mãe, preocupo com vc, torço por você, seus sonhos são meus sonhos, suas alegrias as minhas e suas tristezas também são minhas. Sei que você sente o mesmo por mim.

Nem eu imagina como você ficaria magra!!! (rs) Mas hoje vejo o como vc ficou maravilhosa e só reflete o que vc tem por dentro. Te amo demais, mais que vc possa imaginar.
Da sua eterna amiga!

Ártemis Brant disse...

O neguinha, mas é claro q eu sei pq sou sua amiga! É pq sua companhia me faz bem, me deixa feliz... você pra mim é dessas pessoas que deixa o mundo melhor, mais doce e alegre. Deixa tudo mais leve!

Aliás, vocês “coltec” são uma das partes boas de mim... A parte que me lembra q a gente é feliz de verdade nas “horinhas de descuido”, nas coisas simples da vida, tipo conversa de amigas, com muito chocolate e comédia romântica. Vocês são assim como uma música bonita que da vontade ouvir toda hora...

Tatiana disse...

Eita nóis, hein!!!! É muito gente! E tem gente aí nessa lista que eu adoro de montão. Estava pensando como o tempo passa. São 12 anos aguentando essa menina, gente (3 copas do mundo). Já vi essa pessoa de cabelo liso, cacheado, comprido, curto, gorda, magra, com os amores mais improváveis, outros nem tanto. Vixe, dá um livro. Viajar com ela é ter história pra contar. Em um dia ela abriu um pacote de bisganinha num ônibus às 3 da manhã, quase pegou ensolação atrás de um MC Donald's com a doida aqui e, praticamente, salvou a minha vida naquele camarote. É mole? Tem como não gostar dela?

xxxx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xxxx disse...

Nossa amizade é muito recente, mas tenho certeza que teremos ainda muito histórias a contar!

E olha que não será só de micaretas e sertanejos não tá??rsrs

beijos beijos

Débora