26 junho, 2010

Noites de um inverno qualquer


Quando fui ao meu primeiro festival PopRock Brasil eu tinha 13 anos. Depois disso, me apaixonei por grandes shows e festivais (pena que agora o PopRock Brasil já não é mais o festival que era. Estou retornando do Show do Skank, gravação de um DVD no Mineirão

e tem muita coisa pra comentar:

1º. Nunca planeje, o destino se encarrega dos melhores momentos

Passei 4 anos da minha visa tentando ir a um show com meu grande amigo Everaldo Vilela e nunca deu certo. Hoje passamos o show juntos e foi maravilhoso! E detalhe, ele conseguiu o ingresso nos 48 minutos do segundo tempo (se me permitem o trocadilho com futebol) para o show. Assim, o que passamos 4 anos combinando aconteceu da forma mais inusitada possível. Dançamos, rimos, brincamos de adivinhar qual música era, e cantamos, cantamos muito. Dos grandes clássicos da banda às músicas novas que não conhecíamos.



2º. Descrição do show: Um show de uma das maiores bandas mineiras, que tem como música mais conhecida uma música que fala de futebol, no maior estádio de minas gerais, durante uma copa do mundo... ufa!

Pisar no gramado do Mineirão foi uma emoção indescritível!

O show, com muitas músicas bacanas e muita animação e entrega por parte dos integrantes da Banda. Aos meus olhos, os 3 momentos altos foram quando eles tocaram “Tão seu” que é minha música predileta deles, quando tocaram “ A cerca” no improviso, porque essa música é completamente diferente do que o Skank tem como imagem e “O beijo e a reza” que é uma das muito antigas!

Vídeos sobre a copa passam nos telões antes do show começar e todos eles ligados à copa, o que nos fez ficar mais apreensivos com relação ao jogo de amanhã, do Brasil na copa da África do Sul e nos fazer sonhar com a abertura da copa de 2014 no Mineirão completamente reformado.

Assim, deito-me para dormir com a música “Ali” (que é uma das mais belas da banda) na cabeça e a felicidade de uma boa noite de inverno qualquer.

Texto escrito dia 19.06.2010

Um comentário:

Everaldo Vilela disse...

AAAAAAAAAAAA
FOI DOIDO DEMÁS!

Pra mim as melhores foram: Canção Noturna, É uma partida de futebol e a insuperável "Três Lados" - olha isso.

Foi bacana demais. Que venham outros shows pra improvisar uma coreografia, adivinhar a canção com três notas!!! hahahaah

Detalhe: viu um sujeito roubando a onda na minha foto ali mandando um joinha lá no fundo? hahahahah

bjo!