07 junho, 2010

A cegueira do fanatismo

Curto a MTV desde 1998, quando conheci o Hanson. Durante todos esses anos conheci várias bandas por conta de acompanhar o Hanson pela MTV e essa é uma das coisas mais bacanas da MTV. E se tem uma coisa que gosto muito na MTV são as premiações: Video Music Awards e MTV Movie Awards pela MTV EUA, Video Músic Brasil pela MTV Brasil e Europe Music Awards que é feito pelas MTV´s da Europa. Ontem eu assisti ao 19º MTV Movie Awards e confesso que fiquei triste. Na verdade desde o ano passado e evento tem decepcionado... e porque? Porque só dá Saga Crepúsculo... Quem me conhece vai falar assim: pera aí, você não gosta dos filmes e dos livros, e não acha o Robert Pattinson um gato? Eu eu vou responder...SIM, mas isso não faz dos filmes, dos livros e do próprio Rob coisas perfeitas! Não entendeu? Eu explico: eu gosto muito dos livros, do filme e do Robert, mas isso não me faz ficar cega e achar que só isso presta. O ano passado o Crepúsculo ganhou como melhor filme, concorrendo com filmes como “Batman – o cavaleiro das trevas” que vamos combinar é um filme muito melhor e muito mais bem produzido que Crepúsculo. Porém, como nesse caso a votação que é levada em conta é única do público, que vota pela internet, o Crepúsculo ganhou. Este ano estavam no páreo: Lua Nova, Harry Potter e o Príncipe Mestiço, Se beber não case , Avatar e Alice no país das Maravilhas... Só os 2 últimos já ganham de Lua Nova pela produção... Outra premiação que foi prejudicada foi a de revelação: estavam no páreo a Anna Kendrick por Amor sem Escalas, mas ela também faz parte do elenco de Crepúsculo e por isso ganhou. Mas concorrendo com ela estava o Chris Pine, que fez um trabalho muito bom no Star Trek e merecia muito mais o prêmio.

Assim, o que eu acho é que gostar, amar uma coisa não pode fazer com que se fique míope com relação às outras coisas... Por isso, estou decepcionada, mas não com a MTV, mas com as pessoas que votaram, pois a idéia era colocar quem gostava lá no palco e não, dar um prêmio de mérito a quem realmente merecia.

Se liga galera... Amor e razão tem de andar juntos!

Um comentário:

Tatiana disse...

Eu concordo plenamente.Às vezes, as pessoas perdem total noção do que é bom ou de quem talento, pelo simples fato de gostar daquilo. É a famosa frase, o amor é cego.