31 janeiro, 2007

Rótulos

Quem me conhece, sabe que eu adoro Harry Potter. Hoje de manhã, ao fazer a minha ronda (os estudantes de comunicação irão me entender... ) achei isso: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u68008.shtml

Coloquei no meu del.icio.us para poder comentar depois...

Então lá vai: Quem é Harry Potter? Harry Potter é um PERSONAGEM criado pela escrito J.K.Rowling para ser o protagonista de um saga. Esses livros viraram filmes e então, Harry Potter passou a ser INTERPRETADO por Daniel Radcliffe, 17 . Então alguém me responda... Qual é problema do Daniel sair NU num cartaz de uma peça que ele está estrelando?

Esse é o problema dos rótulos... o cara já não é mais um Ator interpretando, e sim o proprio personagem. É exatamente pelo fato de ele não querer mais reconhecido SOMENTE como Harry Potter que ele deve fazer a peça. Se não fica igual ao Sergio Hondjakoff (eu acho q é assim q escreve). Se vc não sabe quem é ele, eu te digo... ele é o Cabeção da Malhação...Ah! agora vc sabe quem é ele... viu ... esse é o problema dos rótulos.

Nenhum comentário: