08 julho, 2006

TARDE

Eu sei que tem bastante tempo que não escrevo...mas é por falta de tempo e criatividade. Pensarva em fazer desse blog um livro de bordo da minha pesquisa, mas simplesmente eu não consegui fazer a pesquisa, então...

Assisti a um filme hj que já tem um bom tempo que eu to fim de ver... O Senhor das Armas, que em inglês é o Lord of War, mas tudo bem...
O legal do filme é explicar como acontece o contrabando de armas no mundo... e porque um cara que faz contrabando não fica preso... e ai todo mundo pensa que é porque ele suborna todo mundo... e ele abaca mostrando que ele não pode ser preso para esconder os verdadeiros vendedores de armas e destruidores de vidas...os presidentes das grandes potências do mundo.
Nesse ano de eleição, eu me pego a pensar ... o que vai ser do Brasil, se até o Futebol está decepcionando? O que EU devo fazer pra mudar? é uma pergunta que eu me faço sempre...
Outra coisa legal do filme foi descutir: deve-se fazer aquilo que tráz dinheiro e sucesso à você mas põe em risco a vida de outros? O protagonista o tempo todo se pega pensando que é sempre negócios, vender armas, que a luta não é dele. Que ele não é culpado pela guerra, que ele somente vende armas... o que as pessoas fazem com elas não é da conta dele. O que acham? Eu acho que todos temos uma parcela de culpa, e que , como ele prova, a intolerância entre os homens é muito mais perigosa do que as armas em si...

outra coisa do filme é que eu defini o nome da minha agência... AK-47.... é... AK por causa de ANIE KARENINA e 47 pq é o número da arma propriamente dita. Vai ser um bom nome para uma agencia de marketing de guerrilha...
o

Um comentário:

Everaldo Vilela disse...

o futebol não decepciona não...

Acho que estamos muito exigentes...
3 COPAS 3 FINAIS...

Pelo menos no futebol não temos que provar nada pra ninguém.

O q me deixa triste é que, passada a copa do mundo, teremos que aturar o Horário Eleitoral "Gratuito".