20 julho, 2006

Não nasci pra cer CULT!

Pela segunda ou terceira vez, ontem sair pra fazer um rpograma cult e... du errado, pela segunda ou terceira vez... e porque? pq a pseudo-cult da Maira não leu no folder da apresentação que o filme que seria passado era m inglês e SEM LEGENDA!!!

Tudo bem que o meu inglês fluente me permitiria assis ao filme sem nenhum incômodo, mas as pessoas que estavam comigo, Maira, Luciana e Everaldo, não entenderiam e poderiam até me atrapalahr a assistir o filme !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (GOMA!)

Aí, andamos pra caramba para, no fim, irmos parar num fliperama, pra jogar totó... é isso mesmo... totó... eu sou péssima, mas nós (eu e Everaldo) perdemos de pouco, o placar ficou 6 (Lu e Maira) a 5 (eu e o Preto)! Foi legal, mas poderia ter sido melhor !!! hehehheheh

4 comentários:

Everaldo Vilela disse...

no programa da mostra não diz que não havia legenda... :(

Isso é pq vc nao leu o q a Maíra queria ver ... :P

Luciana Ferraz disse...

Viva os pseudo-cult!!!!!!!!!!!!!!
Mas eu adorei a noite ... principalmente ganhar de vcs!!

Anônimo disse...

E eu não fui...

Anônimo disse...

odeio cult

xuBs