18 maio, 2010

Nova retomada

Engraçado... deve ser a 3a ou 4a vez que eu tento retomar esse blog... começo empolgada e depois paro. Mas agora, comprei um Notebook, então acho que será mais fácil atualizar. Não escrevo no blog desde 17 de dezembro de 2007... nossa, já tem muito tempo...

De lá pra cá, já aconteceram muitas coisas: eu me formei, fiz uma cirurgia de redução de estômago e estou 60kg mais magra, me tornei gerente de marketing de uma empresa de médio porte, estou fazendo pós graduação. Algumas coisas não mudaram: continuo ouvindo Hanson, não consegui tirar carteira (perdi tudo...), continuo tarada por chocolate, amigos e cinema e não consegui fazer uma pesquisa acadêmica.

Mas estou disposta a retomar o blog... ainda não sei exatamente sobre o que vou escrever, mas acho que agora, no alto dos 24 anos, tenha mais coisa interessante pra falar do que quando comecei o blog, mais pra acompanhar a febre de blogs do que pra me expressar mesmo. Agora será diferente, prometo!

Vou mudar o design do blog e conectá-lo a outras coisas como twitter, facebook, orkut e outros... mas com tempo...

na verdade agora é só a retomada... acompanhem cenas dos próximos capítulos..kkkkkkkkkkk

Um comentário:

@omundoeasuacara disse...

Beleza Anie, bastante motivação, pois faço questão em acompanhar seu blog. Realmente faz tempo....também que não nos vemos. Uma boa "nova retomada".