01 maio, 2007

Boa administração trás frutos

O Hanson mudou seu administrador de site. Ou seja a empresa responsável pelo site mudou. Tá , mas e aí? E aí que o site está mais completo, com um visual muito legal, integrando todos os meios de distribuição do Hanson como: ITunes, Youtube, e o site que é a base para informações de fans e do fanclube oficial, além disso o site não da mais páginas de erro, e ficou mais fácil navegar por ele. Assim mesmo quem não consegue ler inglês consegue achar o que quer. porém, o site tem algumas partes que já reconhcem a origem do seu IP e coloca as informaçõesm em português. Ficou muito bacana.



Um pouco de nostalgia: esse ano, ou melhor, no mês de maio, mais precisamente em 6 de maio, fazem 10 anos de lançamento do primeiro cd do Hanson, o Middle Of Nowhere. Isso pra mim é incrível. Tem 10 anos q eu infernizo as pessoas que eu conheço com eles (kkk). Confesso que estou muito orgulhosa... a cada post do taking the walk que eu vejo, mais feliz eu fico, além de mais anciosa, pra ver o cd the walk ao vivo. .. mas a gente chega lá.


Nenhum comentário: