30 março, 2007

As pessoas são mesmo imprevisíveis!


O post de hoje vai falar de algo realmente dificil de acontecer: eu vou falar de BBB e ainda vou discuti-lo! Putz.. o que que vem né?!?!


O fato das pessoas serem imprevisíveis é primiero: eu nunca achei que fosse escrever sobre o BBB, inclusíve porque sempre achei o programa meio sem graça. Mas nessa 7ª edição tem um camarada ( ) que transformou o modo de ver as coisas.
Além de ser bonitão, gostosão, e a cara do Jonny Bravo (que eu adoro!) e engrassadíssimo, o Alemão do BBB é um cara bacana. Foi muito legal, mesmo sabendo que globo manipula e etc. acompanha-lo (mesmo sendo somente nesse último mês). Pq? Porque foi bacana ver ele beijar a foto da Siri todo dia antes de dormir, ou por vê-lo capotar na prova do lider do taco, ou o embate entre ele e o Alberto, etc.
Mas acho que as pessoas são imprevisíveis porque se você for ver os caras que têem o TIPÃO dele vão achar que ele é linha dura e tudo o mais e quando vai descobrir, ele é assim, tipo o Alemão. Uma gracinha.
Foi bacana vê-lo nesse mês e acho que ele merece ganhar. Vai ser a primeira vez que o público vai votar por que o cara merecia ganhar e não pq ele era OMILDE, ou gay ou qualquer outra coisa, mas simplesmente pq ele foi um personagem bacana.

Um comentário:

Everaldo Vilela disse...

hahahhaa

NOME: ALEMÃO
SALDO DISPONÍVEL PARA SAQUE: R$ 1.000.000,00

teve a manha.