23 outubro, 2006

Mais um para a lista dos fofuxos mais gatinhos...

Sim, Sim, Sim a bola da vez é André Vasco, VJ da MTV.
A muito tempo eu curto a MTV, mas de uns tempos pra cá não tenho ficado muito ligada... aí, eis que em pleno sábado a tarde, estou eu, me preparando para ir a um aniversário na chperia q eu mais gosto em bh quando, ao ligar a tv vejo Daniela Cicarelli apresentando um programa no mínimo chamativo chamado Beija sapo... ate ai nada de mais até pq ver a Cicarelli arrumando gente pra beijar na boca...porém, esse fim de semana foi diferente... sim, um belo e bota belo nisso Vj da mtv foi a bola ou digo, opríncipe da vez. E eu vou dizer uma coisa... eu tava afim de estar no lugar dakela garota... pq? pq? ele é uma gracinha, é muito fofinho... Prometo procurar saber mais sobre ele e colocar aki. Estou à procura de uma foto dele bem lindinho (hehehe) pra colocar aki... assim q achar eu posto.

Nenhum comentário: