26 abril, 2006

Nova fase do blog!

Mais uma sobre FUTEBOL... é galera num teve jeito, o galo caiu pra segundona, para a desespero geral do meu irmão e das minhas 5 gavetas da facul...mesmo assim acho q vai ser bom, o galo vai endireitar o time e aí sim vai ser digno de sua torcida.... aliás é sobre ela que eu vim falar hj... nesses já um ano de faculdade eu vejo os 5 meninos, braulio, everaldo, tulio, victor, e luis, e juro que nunca vi pessoas tão apaixonadas por algo, alias já eu por hanson, mais isso não vem ao caso. Esses meninos levam a sério a questão de que " a esperança é a última que morre!" to impressionada, por isso, parabéns aos torcedores do galo, pela bravura com que defendem o seu time, e que decepção aos dirigentes e ao próprio time do atlético, por dar um vexame desses.

Esse texto foi escrito por mim, no dia 27/11/2005, acredito eu que logo depois que o Galo Realmente caiu para a segundona.No dia 22/04/2006 ou fui conhecer a tão falada Torcida do Galo, e como já disse anteriormente, volto a concordar que "O GALO NÃO MERECE A TORCIDA QUE TEM!" Um timinho de merda não pode decepcionar sua torcida da forma com que o galo faz.
Foi um belo espestáculo da TORCIDA do galo, que prum joguinho de nada, colocou no mineirão 27mil pessoas, que ensandecidas, critavam o maior numero de palavões possível, e que gritava amém logo depois, quando o galo fazia um gol.
Por isso volto a dizer que o Galo deveria TOMAR VERGONHA NA CARA e ser um time descente, à altura de sua torcida!

Esse topico de hojé é só pra provocar...
Ele vai ficar aki até eu aprender a mexer direitinho nesse blog (o que agora eu prometo que não vai domorar) e por ele as pessoas poderão acompanhar um trabalho novo que irei fazer e está por vir...
A reformulação é basicamente um complemento a uma nova fase de Anie karenina(heheheheh) .