17 maio, 2007

A evolução dos emails

A princípio eles se preoculpavam um fornecer emails que tinham grande capacidade, apesar de vc só conseguir enviar (anexar) um arquivo com ate 10mb. Agora eles estão mudando a forma dos usuários operarem os emails. Assim, mudei meu email de sempre do yahoo para o yahoo beta e ontem mudei meu hotmail tb para o windows live hotmail. Achei legal, dá pra costumizar as coisas, e mudar as informações de lugar com o mouse ... é só clicar e arrastar...

Porém, como todas essas coisas tem um porém, não são todos os browsers que sustentam as novas versões e não é sempre que você consegue acessá-las. Assim tem q ficar atualizando a pagina pra ver.

Mesmo assim achei bacana as iniciativas. E incentivo todos a usarem, pois assim, eles terão inpreterivelmente de fazer o serviço ficarem da forma como imaginam e ai quem sai ganhando é a gente que confere email 10 vezes no dia.

Bom ... foi a dica!

10 maio, 2007

Tem coisas que só acontecem com Jornalismo...

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL33481-7084,00.html

Vê se eu posso com uma coisa dessas? alguém me responde... Não falta acontecer mais nada pra baixaria ser geral!

Mas se colocarem uns homens pra apresentarem, eu vou gostar!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

08 maio, 2007

E aei q sou suspeita para falar, mas...

Achei isso na net: http://www.jornalinside.com/noticias.php?nid=5235 . o cara não é fã, ele é um crítico de música.

Acho q já não precisa dizer mais nada!

07 maio, 2007

Começo de Monografia?

Bom, estou pesquisando sobre "indústria fonográfica", indústria da música, "marketing musical" ou qualquer coisa ligada ao gênero. Estou começando a ler para ver se consigo fazer alguma pesquisa na área. Assim, achei esse texto: http://www.culturalivre.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=104&Itemid=47 e achei interessante.

Se você achar algum artigo que fale sobre isso, favor me enivar o link.

04 maio, 2007

Coisas de TV

Quem diria...imagine, você está sentado com seu filho, e os dois estão assintindo a um desenho da disney, quando de repente, uma mulher começa a gemer e quando você vai ver, ela e um homem estão fazendo sexo ... é bizarro? sim, mas aconteceu: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL30099-6091,00.html

sexo num cana de filmes infantis...

01 maio, 2007

Um dia da caça e outro do caçador...

http://aniekarenina.blogspot.com/2006_04_01_archive.html Adoro ler os post anteriores que eu mesma escrevi... é bom pra dar uma revisada na vida.

E é por isso q to escrevendo... sim depois de um tempo criticando o time do galo, preciso hj dizer que o cruzeiro, se portou no primeiro jogo da final do campionato mineiro exatamente como o galo na época deste post. putz o q foi akele segundo e akele quarto gol.

a única coisa que posso dizer é...VERGONHA!

Boa administração trás frutos

O Hanson mudou seu administrador de site. Ou seja a empresa responsável pelo site mudou. Tá , mas e aí? E aí que o site está mais completo, com um visual muito legal, integrando todos os meios de distribuição do Hanson como: ITunes, Youtube, e o site que é a base para informações de fans e do fanclube oficial, além disso o site não da mais páginas de erro, e ficou mais fácil navegar por ele. Assim mesmo quem não consegue ler inglês consegue achar o que quer. porém, o site tem algumas partes que já reconhcem a origem do seu IP e coloca as informaçõesm em português. Ficou muito bacana.



Um pouco de nostalgia: esse ano, ou melhor, no mês de maio, mais precisamente em 6 de maio, fazem 10 anos de lançamento do primeiro cd do Hanson, o Middle Of Nowhere. Isso pra mim é incrível. Tem 10 anos q eu infernizo as pessoas que eu conheço com eles (kkk). Confesso que estou muito orgulhosa... a cada post do taking the walk que eu vejo, mais feliz eu fico, além de mais anciosa, pra ver o cd the walk ao vivo. .. mas a gente chega lá.