28 julho, 2006

Piratas do Caribe - o Baú da Morte

Se vc não viu o fime, não deixe de vê-lo na telona. Muito BOM! Como sempre o Johnny Depp dá um show de interpretação, ele é cômico... E é bom ver Orlando Bloom se safando do papel de frouxo em "tróia" e fazendo um cara que sabe mandar e é destemido. Muito bom o filme! Eu, sozinha no cinema, ria de dar gargalhadas. Já tô afim de ver o 3º, já que o filme tá como O Senhor dos Aneis, acabou sem ter fim (entendeu? hehheehe).

27 julho, 2006

Adam Brody
Benjamin Mckenzie
Clark Kent
D
Emile Hirsch
Fred Prince Jr.
George Clooney
H
Isaac Hanson
Johnny Depp
Keanu Reeves
Lex Luthor
Matthews McConaughey
N
Orlando Bloom
P
Q
Ryan Atwood
Seth Cohen
Taylor Hanson
U
Viggo Mortensen
X
Y
Zac Hanson

25 julho, 2006

Para descontrair...

Já faz mais de 8 anos que eu tento expressar em palavras o que significa "ser Fan de Isaac, Taylor e Zac Hanson". Hoje pela manhã, ao entrar num fotologo de meninas conhecidas por causa deles achei esse texto, que acho que consegue descrever tudo de forma bem legal...

"Ser uma fã de Hanson"

• Ser uma fã de Hanson é como ter um tipo sanguíneo que ninguém, além das fãs, tem.

• Ser uma fã de Hanson é como ser um esquizofrênico. Você ouve e vê coisas. Coisas estranhas... muito estranhas... como o Taylor.

• Ser uma fã de Hanson de repente te faz pensar que você é artista: sai fazendo camisetas, bolsas, penduricalhos, etc. E você não sabe, mas eles são podres.

• Ser uma fã de Hanson significa que você tá usando pelo menos 3 remédios pra depressão quando eles estão em turnê num país que não é o seu.

• Ser uma fã de Hanson te faz perder o sono pq você faz upload de umas bostas aleatórias que te fazem sentir que é da elite.

• Ser uma fã de Hanson significa que você se lembra do Isaac toda vez que você vê um brócolis.

• Ser uma fã de Hanson significa que você vai gastar 290kd93fola4821 reais em merda qualquer (além do que já gastou)

• Ser uma fã de Hanson significa que você VAI estar dura pq você VAI comprar a sua terceira cópia de qualquer cd que tenha sido lançado.

• Ser uma fã de Hanson significa que você nunca precisa falar uma frase certa e/ou completa ou falar coisas com sentido. Só colocar um fone de ouvido no seu perfil e todos sabem.

• Ser uma fã de Hanson significa levar multa toda vez que você ouve Penny & Me no carro (isso só cabe aos que dirigem, duh)

• Ser uma fã de Hanson significa que você bate o olho numa dessas siglas: TT&MON, RTA, LFA, MON, TTA, UAL - e sabe o que significa.

• Ser uma fã de Hanson significa que você ri sozinha de muita coisa idiota. Especialmente quando as pessoas acidentalmente falam trecho de alguma das músicas.

• Ser uma fã de Hanson significa que você tem um teclado, guitarra ou bateria juntando pó no canto da sua casa ou sempre sonhou tocar algum desses.

• Ser fã de Hanson significa que quando você tá transando e não tem orgasmo, tudo bem, mas quando você vai num show e não ganha um meet & greet é um DESASTRE.

• Ser uma fã de Hanson significa que você nunca vai explicar coisas aos outros, a não ser que valha a pena.

• Ser uma fã de Hanson significa admitir o fato de você sempre ter sonhado em ir pra Tulsa, Oklahoma.

• Ser uma fã de Hanson significa fumar bastante e ter um câncer de pulmão bem sexy pq o Taylor faz isso parecer tão legal, cara!

• Ser uma fã de Hanson significa que você tem grande habilidade em inventar fatos. (O Ezra é REALMENTE o filho do Ike, esse negócio do Taylor ser pai é tudo disfarce!)

• Ser uma fã de Hanson significa que você tem no mínimo 10 cds gravados. (E o mais recente é o das músicas vazadas, e vc o ouve pelo menos 1 vez ao dia.)

• Ser uma fã de Hanson significa que você sabe que sonhos nunca morrem.

• Ser uma fã de Hanson significa que você odeia o Ash G.

• Ser uma fã de Hanson significa lutar contra mil vadias pra chegar mais perto do palco. (leia-se: do lado do Taylor, obviamente)

• Ser uma fã de Hanson significa perder o tempo que você deveria estar dormindo pra procurar a porra da versão completa e de estúdio de "Go".

• Ser uma fã de Hanson significa começar a cantar aleatoriamente e ninguém saber o que você tá cantando.

• Ser uma fã de Hanson significa que, secretamente, todas nos odiamos e atacaríamos as outras por trás por algo que envolvessem os caras. Ou isso, ou secretamente queremos casar com algum deles.

• Ser uma fã de Hanson significa que você venderia o seu rim pra conseguir uma cópia original de MMMBop ou Boomerang.

• Ser uma fã de Hanson significa você gastar o seu tempo (e U$45,00) num fórum, onde os principais assuntos numa das sessões é: "Dei o meu primeiro beijo hoje!", "BSB OMGNAERERIOOQ!!!!!", "Meu cachorro é a minha alma gêmea". (também conhecido como o Random Ramblings :D)

• Ser uma fã de Hanson significa perceber que dois dos piores dias da sua vida foram quando o Zac e o Taylor cortaram o cabelo (O Isaac não pq todas nós agracecemos a Deus por ele ter cortado aquilo)

• Ser uma fã de Hanson significa que o Santo Graal da sua vida se consiste, infelizmente, em 2 cds. (Boomerang e MMMBop)

• Ser uma fã de Hanson significa comer todas as refeições na frente do seu computador conversando com as suas amigas.

• Ser uma fã de Hanson significa que seus pais deixaram claro que você não vai receber mesada, gorjeta, herança, ou dinheiro SEQUER pq você VAI gastar vendo eles.

• Ser uma fã de Hanson significa ter uma própria palavra que, pra você não faz sentido e soa retardado, mas quando você tinha 12 era super legal: FANSON.

• Ser fã de Hanson significa que você pensou "AAWWW" quando viu a montagem acima. E depois começou a cantarolar "You who are on the road must have a code that you can live by..."

num vou dizer que concordo com tudo...
mas 90%!

By aline...

23 julho, 2006

desequilibrada mental

É exatamente isso que as pessoas que moram comigo acham... que eu sou uma desequilibrada mental, que sou egoista. Porque, talvez porque eu sou a única pessoa que fala as coisas que acha que tem que falar, sem ter que medir as palavras. Porque sou a única pessoa que diz o que pensa... porque na minha casa todos pensam mas não dizem e quando eu digo, cometo um erro.


Liberdade... Eu prezo a minha mais do que qualquer outra coisa... e isso eu tenho certeza de que eu não estou errada. Foda-se.


The O.C. ...

21 julho, 2006

SEXTA-FEIRA!!!

Graças a Deus!!! hehehe

Só Pro Meu Prazer
Leoni
Composição: Leoni/ Fabiano Kherlakian

Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer
Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você não é nada que eu penso?
Também se não for não me faz mal
Não me faz mal não
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer...

Não di porque, mas estou com o nome Matheus na cabeça...

20 julho, 2006

AMIGO É COISA PRA SER GUARDAR... DO LADO ESQUERCO DO PEITO...

Que nada! Amigo é o cara que te fala que vc tá feio quando vc tá feito, e quando tá bonito tb!

Amigo é o cara que , quando não concorda com o que eu falo ou gosto, diz. Mas que sabe elogiar quando deve tb!

Amigos são as pessoas, que, graças a deus, me rodeiam todos os dias, me enchem de amor, carinho, briincadeiras, alegrias...

AMO TODOS OS MEUS AMIGOS, E FICO FELIZ DE PODER GRITAR ISSO PARA O MUNDO!!!

AMO VC!!! BRIGADUUUUU!!!

Não nasci pra cer CULT!

Pela segunda ou terceira vez, ontem sair pra fazer um rpograma cult e... du errado, pela segunda ou terceira vez... e porque? pq a pseudo-cult da Maira não leu no folder da apresentação que o filme que seria passado era m inglês e SEM LEGENDA!!!

Tudo bem que o meu inglês fluente me permitiria assis ao filme sem nenhum incômodo, mas as pessoas que estavam comigo, Maira, Luciana e Everaldo, não entenderiam e poderiam até me atrapalahr a assistir o filme !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (GOMA!)

Aí, andamos pra caramba para, no fim, irmos parar num fliperama, pra jogar totó... é isso mesmo... totó... eu sou péssima, mas nós (eu e Everaldo) perdemos de pouco, o placar ficou 6 (Lu e Maira) a 5 (eu e o Preto)! Foi legal, mas poderia ter sido melhor !!! hehehheheh

18 julho, 2006

DIAS

Ontem, estou eu voltando pra casa depois da minha longa jornada de trabalho quando, ao entrar no segunso onibus encontro quem? quem? quem? Luciana Ferraz! ninguém merece hehehehehe brincadeira... resolvemos ir à casa dela, comer misto quente com coca cola e ouvir musicas diversas (top 20 brasil de 1999-2000) .Foi legal... por isso vai aí a letra de HIGHER ... a musica que a gente ouviu uma pá de vezes ontem...

Higher
Creed
Composição: Indisponível

When dreaming I'm guided through another world
Time and time again
At sunrise I fight to stay asleep
'Cause I don't want to leave the comfort of this place
'Cause there's a hunger, a longing to escape
From the life I live when I'm awake

So let's go there
Let's make our escape
Come on, let's go there
Let's ask can we stay

Can you take me higher?
To a place where blind men see
Can you take me higher?
To a place with golden streets

Although I would like our world to change
It helps me to appreciate
Those nights and those dreams
But, my friend, I'd sacrifice all those nights
If I could make the Earth and my dreams the same
The only difference is
To let love replace all our hate

So let's go there
Let's make our escape
Come on, let's go there
Let's ask can we stay

Can you take me higher?
To a place where blind men see
Can you take me higher?
To a place with golden streets

So let's go there
let's go there
Come on, let's go there
Let's ask can we stay

On high I feel like I'm alive for the very first time
Set up high I'm strong enough to take these dreams
And make them mine

Set up high I'm strong enough to take these dreams
And make them mine

Can you take me higher?
To a place where blind men see
Can you take me higher?
To a place with golden streets
(2X)



Só não dá pra colocar o link aki para ouvir a música , porque o sistema da CASSI não deixa hhehehehe

http://www.creed.com/ ta aí o link do site oficial da banda..

08 julho, 2006

TARDE

Eu sei que tem bastante tempo que não escrevo...mas é por falta de tempo e criatividade. Pensarva em fazer desse blog um livro de bordo da minha pesquisa, mas simplesmente eu não consegui fazer a pesquisa, então...

Assisti a um filme hj que já tem um bom tempo que eu to fim de ver... O Senhor das Armas, que em inglês é o Lord of War, mas tudo bem...
O legal do filme é explicar como acontece o contrabando de armas no mundo... e porque um cara que faz contrabando não fica preso... e ai todo mundo pensa que é porque ele suborna todo mundo... e ele abaca mostrando que ele não pode ser preso para esconder os verdadeiros vendedores de armas e destruidores de vidas...os presidentes das grandes potências do mundo.
Nesse ano de eleição, eu me pego a pensar ... o que vai ser do Brasil, se até o Futebol está decepcionando? O que EU devo fazer pra mudar? é uma pergunta que eu me faço sempre...
Outra coisa legal do filme foi descutir: deve-se fazer aquilo que tráz dinheiro e sucesso à você mas põe em risco a vida de outros? O protagonista o tempo todo se pega pensando que é sempre negócios, vender armas, que a luta não é dele. Que ele não é culpado pela guerra, que ele somente vende armas... o que as pessoas fazem com elas não é da conta dele. O que acham? Eu acho que todos temos uma parcela de culpa, e que , como ele prova, a intolerância entre os homens é muito mais perigosa do que as armas em si...

outra coisa do filme é que eu defini o nome da minha agência... AK-47.... é... AK por causa de ANIE KARENINA e 47 pq é o número da arma propriamente dita. Vai ser um bom nome para uma agencia de marketing de guerrilha...
o